Atores

apresentando · masculino

Manfrin

Download Release
+ personagens
+ vídeos
Manfrin_Teaser
+ extras

Entrevista completa para o Jornal Rede Brasil Atual - https://www.youtube.com/watch?v=efwlC4WYXj0&t=106s 

Bate-papo no SESC com  Manfrin e Renata Carvalho - https://www.youtube.com/watch?v=XeJASg1c-7s&t=2511s 

 

+ cinema | música | teatro | tv

"FRuTaS&tRaNs-GRESSÃO. Histórias para Tangerinas e Cavalas- Marinhos.ou PALESTINA LIVRE!"

Manfrin Manfrin

2019

Tangerine é a personagem dessa obra. [ Is this a work of art? ] Sozinhe ele não é mulher, não é homem nem travesti. Talvez uma drag não binárie ou um bicha afeminade agressiva que canta e dança mágoas em seu talk show solitário. Isso não importa. O necessário é reconhecer que esse corpo é favelada, é brasileiro e canta, mesmo que em dias desafinados. Transcosmogonia Manifest[a]-da pelo Corpo em identidades de uma forma mais fluida, não engloba apenas transgêneros, lésbicas, homens cis gays e bissexuais, sendo também diálogo cis hetero e branco.

Série "Onisciente"

Isabel Valiante e Júlia Pacheco Jordão

2019

No futuro, cidades são monitoradas por drones 24 horas por dia. Uma jovem descobre um assassinato que não foi relatado pelo sistema de segurança Onisciente, e decide, então, descobrir o que estão tentando acobertar.

Espetáculo "Nada Além de Humana"

Eme Barbassa

2019

Numa confusão entre sucedido e imaginado, realidade e sonho, dois personagens fluem das páginas de um velho diário de uma cafetina e estimulam a inquietude e o desejo de mudança de uma mulher contemporânea que projeta suas fantasias nessas histórias.

Espetáculo "QuErÔ Erê – A Festa"

Plinio Marcos

2016

A peça, que aborda o drama dos assassinatos de jovens negros no Brasil, tem concepção geral de Lázaro Ramos, direção de Fernanda Júlia, dramaturgia de Daniel Arcades, direção musical de Jarbas Bittencourt e coreografia de Zebrinha. O espetáculo integra a programação do festival "A Cena tá Preta".
ver mais ver mais