Atores

apresentando · masculino

Igor Armucho

Download Release
+ personagens
+ vídeos
 Igor Armucho Primeiro Beijo
Igor Armucho No Divã
+ cinema | música | teatro | tv

Espetáculo "Resposta ao Capataz"

Kenia Dias

2018

É uma peça-resposta feita por corpos variados. Nossos corpos de agora respondem como observadores e fazedores de um tempo à prática e à imposição de um pensamento colonial existente ainda hoje nos discursos e ações. Tivemos como ponto de partida a leitura da carta Mundus Novus escrita (talvez) por Américo Vespúcio e impressa (talvez) em 1503 em Paris. Uma carta apócrifa, porém oficial, que funda o projeto colonial batizando a América como um mundo exótico, explorável e sexualizado.

Espetáculo "Ploc – A Borboleta Mais Linda que já vi"

Diogo Mattos

2018

O enredo da peça valoriza a importância de um sonho puro e sincero na busca por conquistas, além de valores simples e singelos que giram em torno dos personagens. O espetáculo destaca não apenas a relevância do amor, como se conecta ao público infantil de uma forma lúdica e mágica, pretendendo assim incentivar uma experiência bela e transformadora em almas e corações presentes, além de ser uym grande presente da Content para as famílias marilienses. O espetáculo é dirigido por Juliano Pires, ator, diretor e professor do curso de Teatro que a Content Teatro oferece na cidade de Marília.

Espetáculo "A Flor de Varsóvia"

Jacy Lages

2018

inspirado no conto “dama da noite”, de Caio Fernando Abreu, que fala sobre uma flor que exala um peculiar perfume durante a noite Na encenação, Silvero dá vida a uma travesti prostituta, que fala sobre suas inquietações, medos e repulsas. Regado à cerveja e muito deboche, a travesti conversa as dores acumuladas desde o lar paterno e revoga seu direito de inclusão na “roda da vida”.

Espetáculo "Romeu e Julieta em Obras"

Victor Mendes

2018

A tragédia escrita entre 1591 e 1595, nos primórdios da carreira literária do inglês, conta a história de dois adolescentes apaixonados cuja morte acaba unindo suas famílias, outrora em pé de guerra. A obra é uma das mais levadas aos palcos do mundo inteiro e hoje o relacionamento dos protagonistas é considerado como o arquétipo do amor juvenil.

Espetáculo "Antígona"

Isabel Setti

2017

A turma 67 da Escola de Arte Dramática (EAD) abre seu processo de estudo e experimentações com Antígona(s): fragmentos, experimentações (pelas palavras de Sófocles, Brecht e Claudia Schapira), trabalho que é fruto das vivências nos cursos de Interpretação e Voz e Expressão Verbal.

Curta Metragem "CLARA.MEM"

Alison Zago e Márcio Schimming

2017

Em CLARA.mem, Alberto acorda sentindo-se um pouco estranho. Arruma-se como de costume, mas, ao cruzar a porta de saída de seu apartamento, é automaticamente levado de volta para dentro. Por mais que tente sair, acaba sempre voltando ao mesmo lugar. CLARA.mem é um curta-metragem sobre o passado, o presente e o futuro e a capacidade de manipulação do homem sobre esse elemento da vida.

Espetáculo "Nhanhomoirumba, Um Panfleto Esquiva "

José Fernando Peixoto de Azevedo

2017

A peça surgiu de um primeiro contato com materiais sobre a cultura e a vida indígena no momento atual, a partir da leitura de textos, livros e ensaios de autores como Ailton Krenak, Eduardo Viveiros de Castro e Davi Kopenawa. O contato com antropólogos trouxe, então, a possibilidade de a turma conhecer uma aldeia Guarani, a Kalepety, situada em Parelheiros, que permitiu, segundo o professor José Fernando Azevedo, um olhar não mais diluído em escritos, mas também baseado "na experiência do contato".

Espetáculo "Um Homem é um Homem"

Cristhiane Paoli Quito

2017

O texto encenado pela Turma 67 da EAD, com direção da professora Cristiane Paoli Quito, é uma mescla da tradução de Fernando Peixoto do original de Brecht e da adaptação de Paulo José para o Grupo Galpão, tradicional companhia de teatro fundada em Belo Horizonte (MG).

Curta Metragem "Ouroboros"

Guilherme Andrade

2017

discute a violência contra a mulher.

Curta Metragem "Top 10 lugares em São Paulo"

Sofia Wickerhauser

2018

Série "PSI"

Marcus Baldini

2014

Acompanhe o dia a dia de Carlo Antonini, um psiquiatra, psicólogo e psicanalista moderadamente patológico e altamente intervencionista, tanto dentro como fora de seu escritório em São Paulo.
ver mais ver mais