Atores

atrizes

Belize Pombal

Download Release
IDIOMAS:
Inglês Inglês
+ personagens
+ vídeos
Belize Pombal_canto
Belize Pombal_Santander
+ redes sociais
+ red carpet
+ cinema | música | teatro | tv

Série "Irmãos Freitas"

Sérgio Machado e Aly Muritiba

2019

Seis vezes campeão mundial e ícone brasileiro do esporte, Acelino "Popó" Freitas deixou para trás sua cidade natal de Salvador e as diferenças com o irmão, Luis Cláudio, o primeiro grande boxeador da família, para construir uma carreira de sucesso.

Série "Sessão de Terapia"

Selton Mello

2019

Em um consultório de psicanálise, um terapeuta acompanha um paciente por dia da semana, conhecendo os dilemas, as dores e as alegrias de cada um. Às sextas-feiras, os papéis se invertem e ele passa a compartilhar suas questões, agora como paciente.

Espetáculo "Dona Ivone Lara"

Elísio Lopes Jr

2019

Dona Ivone Lara enfrentou resistência dentro da própria casa quando, de compositora a intérprete, passou a se dedicar cada vez mais ao que amava: o samba. Uma parte importante desse momento foi seu casamento com Oscar Costa, filho de Alfredo Costa, presidente da escola Prazer da Serrinha

Espetáculo “Oju Orum”

Johana Albuquerque e Coletivo Quizumba

2017

Oju Orum é um espetáculo voltado para o público jovem que tem como base de sua pesquisa elementos da cultura africana e afro-brasileira, tais como: a Capoeira Angola, o Samba, o Funk e as Narrativas Orais.

Espetáculo “Comédia Futebol Clube”

Anselmo Vasconcelos e Carla Araujo

2014

Craques da comédia desfilam táticas irresistíveis do bom humor, aquele, muito falado, mas pouco visto; o humor inteligente.

Espetáculo “Teatro Nosso de Cada Dia”

Celso Frateschi

2013

Partindo de cinco eixos de pesquisa (A cidade e o teatro do dia e da noite, A cidade e o teatro do amor e da guerra, A cidade e o teatro dos deuses e dos homens, A cidade e o teatro dos sons, A cidade e o teatro da vida e da morte),

Espetáculo "Cidade Desmanche"

José Fernando Azevedo

2012

Criada a partir do convívio do grupo com moradores do centro da cidade de São Paulo, pessoas das mais diferentes origens e trajetórias, que vivem clandestinamente no país, se prostituem ou militam por moradia, a peça é uma releitura e um aprofundamento do trabalho anterior do grupo, Um Dia de Ulysses.

Espetáculo "Movimento n°1 - O Silêncio de Depois"

Jé Oliveira

2012

O Coletivo Negro mostra quatro personagens desterrados, que após uma desocupação violenta para a construção de uma linha férrea, encontram-se no lugar onde moravam. Por meio de narrativas, buscam, coletivamente, refletir acerca do etnocídio acontecido, bem como enterrar os seus mortos que faleceram, mas nunca chegaram a morrer.
ver mais ver mais