Atores

atrizes

Áurea Maranhão

Download Release
Visitar site
+ personagens
+ vídeos
Aurea Maranhão_CARNAVALHA
Provocoragem
Goteiras
Confiavel
+ redes sociais
+ cinema | música | teatro | tv

Longa Metragem "Anna"

Heitor Dhalia

2020

nova obra de ficção, produzida pela Paranoid e distribuída pela Imovision, traz a história de Arthur, renomado e polêmico diretor de teatro, interpretado por Boy Olmi, que decide, após uma primeira tentativa fracassada, remontar a peça “Hamlet”, de Shakespeare.

Novela "A Dona do Pedaço"

André Barros

2019

Maria da Paz é uma jovem humilde que vem de uma família de justiceiros profissionais e que se apaixona justamente por um membro do clã rival nos negócios, o advogado Amadeu. A violência e a sede por vingança das famílias travam este grande amor.

Longa Metragem "Terminal Praia Grande"

Mavi Simão

2018

filme é inspirado no conto “O ônibus” de Julio Cortázar

Peça " Os Atingidos ou toda coisa que vive é um relâmpago"

José Fernando Azevedo

2017

A peça mostra os impactos da tragédia ambiental de Mariana (MG). Uma moradora questiona: o ocorrido foi uma tragédia, um acidente ou um crime?

Curta Metragem "Mala Preta"

Áurea Maranhão

2018

Curta Metragem "Noite de Natal"

Francisco Flávio Farias

2017

Peça " Poema Sujo"

Celso Borges

2017

A obra traz 95 imagens do ensaio fotográfico Visões de um poema sujo, um dos vencedores do XIV Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia em 2014.

Longa Metragem "Prova de Coragem"

Roberto Gervitz

2016

Hermano é um médico bem-sucedido que esta planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri, com quem vive há sete anos, descobre que esta grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.

Curta Metragem "Canavalha"

Aurea Maranhão e Ramusyo Brasil

2016

Curta Metragem "Bodas de Papel"

Breno Nina

2016

Candeias é uma cidade que não deveria mais existir, visto que estava prevista para desaparecer sob as águas devido à construção de uma usina hidrelétrica. Nina está de volta à cidade, após um bom tempo longe. Em um dia de forte temporal conhece Miguel, um arquiteto argentino que está pela primeira vez no local. Logo eles se apaixonam, sem imaginar o futuro que os aguarda.

Curta Metragem "Pai"

Marcos Ponts

2016

Longa metragem "Maranhão 669"

Ramusyo Brasil

2015

O projeto constitui-se numa revisitação do filme Maranhão 66 (1966) a partir da problematização crítica do cinema de Glauber Rocha e da perspectiva teórica de Walter Benjamin para analisar as características da política maranhense e brasileira.

Curta Matragem "Carta Vermelha "

Josh Baconi e Nat Maciel

2015

Peça "Roberto Zucco"

José Fernando Azevedo

2014

Escrita a partir de fatos documentais, a peça apresenta a trajetória de um assassino em série que escapa da prisão. Sua fuga é acompanhada por encontros que evidenciam os limites de nossas formas de convívio.

Peça "Terra a Vista"

Ulisses Silveira

2012

Os irmãos Miguel, Manuela e Mateus precisam tomar uma difícil decisão: vender ou não a casa dos avós. Antes de decidirem eles retornam ao sótão da casa para viverem uma última aventura. Ao encontrarem um mapa que haviam feito e escondido em um baú, ainda quando crianças, eles resolvem seguir o mapa para ver como o caminho indicado pelos “piratas” estava depois de tantos anos. Porém, os irmãos se deparam com uma triste realidade: lixo à vista!
+ créditos

Fotos Fábio Audi

ver mais ver mais